AXE-FX no Brasil

fala galera do braza !

sou do estado de sao paulo e tenho um ultra faz uns 4 meses jah, trabalho em varios estudios diferentes e na minha ultima viagem a trabalho comprei um ultra, como vcs podem imaginar, eh perfeito pra mim : ) soh que vou ter que viajar denovo em janeiro de 2011 e decidi vender o meu por aqui, ele ainda tem o plastiquinho na tela e tudo. nunca foi colocado num rack entao nao tem nenhuma marca nas entradas de parafuso. soh tem um porem, acho que derrubaram minha mala no voo e deixou a aba externa d frente esquerda ( left handle ) um pouquinho (pouquinho MESMO !) amacado pra dentro. mas a unidade esta em perfeito estado. soh usei na gravacao de 3 albums ateh hoje ( de casa/ pro carro/ pro estudio/ pro carro/ pra casa ) o resto do tempo fica desligado na minha mesa. ( to paradaco :-( )

vou vender bem mais parado do que os precos que achei em alguns gatos pingados na net.

so estou interessado em comprar um novo lah fora com um controlador basico. entao o preco vai variar com o dollar/libra. uma oportunidade otima pra quem nao eh rico e nao tem como trazer do exterior.

interressados entrem em contato comigo que agente se fala por tel, eu mando fotos por e-mail e o que mais precisar.
o frete nao vai estar incluso no preco.

AXE FX eh outra vida !
 
iggypop said:
Fala moçada!!! Sou de Sorocaba, SP. Tenho meu Ultra há cerca de um mês, e é simplesmente do caralho!!! Meus Marshalls vão todos pro ML :lol: :lol: :lol:
Pra quem está na dificuldade de importar, pega um no Ebay, como eu fiz! Senão, pode até usar um daqueles endereços nos EUA tipo Skybox.net, aí o cara da tonemerchants.com manda pra lá, e chega em dias na sua casa.

[ ]s

Fala velho tranquilo? Cara eu to indo para os states em janeiro e to pensando em entrar para o clube do Axe ultra... haha e o melhor cara tbm sou de sorocity....tava fuçando aqui e ai me pergunto, num conheço nenhum cara que curte iggypop desta maneira ou acredito que não conheço, mas será que não te conheço velho? meu nome é Helder estudei no objetivo do centro... conheço uma galera que toca em soro... Cara queria trocar uma idéia sobre o axe, sobre interfaces e tal, quem sabe até dar uma "fuçada" ai haha....

Aliás para quem for do interesse estou vendendo minha Gibson explorer... Estou vendendo por 3800 no Mercadolivre, mas lá eh foda tem aqueles 10%....tal e ia ficar só com 3400, Como aqui só tem nego que conhece bem as coisas, ofereço por R$3200,00...me ajudem, isso seria inevitavel para conseguir minha axe ultra....hihi qualquer coisa helder.frezza@hotmail.com ou 11.8735 4533

PS.: Quem conseguir indicar alguem para vender por mais e quiser ficar como comissão fica a vontade...Abraço galera...
 
Opa fala galera do Brasil tb sou mais um feliz proprietário da AX Fx Ultra. Tremenda máquina mas ainda não consegui fazer minha interface usb/midi da edirol falar com ela no AX Fx Edit. Alguém aí pode me dar algumas dicas sobre o assunto ?
 
E ai, galera brasileira! Beleza?

Acabei de adquirir o Axe-Fx, standard e de cara digo que estou impressionado com a qualidade dos efeitos e dos sons limpos. Realmente, é um equipamento incrível, e que requer paciência e aprendizado para a configuração. Mas acredito que seja questão de tempo...

E ai, Wesley, blz? O que está havendo com sua interface midi? Estou procurando um M-Audio pra comprar aqui, e é bom eu começar a entender o funcionamento desse bicho... Vou dar uma olhada em como configurar a porta midi/usb e, assim que descobrir o funcionamento, posto aqui...

Grade abraço, moçada, e excelentes sons pra todos!

Search Sound
 
E aí galera, blza?
Estou querendo comprar o Ultra com o foot. O rack tem disponível pelo site da Fractal. O problema é que o foot não tem disponível. Alguém sabe onde posso comprar o foott?
Abç
Emerson
 
E aí galera, blza?
Estou querendo comprar o Ultra com o foot. O rack tem disponível pelo site da Fractal. O problema é que o foot não tem disponível. Alguém sabe onde posso comprar o foott?
Abç
Emerson
Emerson,
Como meu amigo acbarros sabiamente disse...

"MFC-101 é que nem enterro de anão, todo mundo ouviu falar, porém nunca alguém viu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
 
Ola pessoal!! Depois de 4 meses esperando para ligar o Axe-Fx, finalmente pude testar o brinquedo!! Quatro palavras: OMFG!!!
E um equipamento perfeito. Presets de fabrica ja sao bons, com um ajuste fino ficam ainda melhores!!! Estou no inicio da lua de mel e tenho muito que estudar, pois comprei um Imac, Duet interface, reformulacao total!!
 
ae galera!
sou de salvador, BA e tô indo pra nova iorque amanhã! acabei de fazer meu pedido, mas paguei com um cartão de crédito daqui, será que vão aceitar? :/
queria saber de vocês como vocês compraram o monstrinho! porque pra fazer um chegar aqui no brasil é meio complicado, ein?
tomara que dê tudo certo e que eles entreguem o meu standard lá no hotel, rezem por mim! :D
 
ae galera!
sou de salvador, BA e tô indo pra nova iorque amanhã! acabei de fazer meu pedido, mas paguei com um cartão de crédito daqui, será que vão aceitar? :/
queria saber de vocês como vocês compraram o monstrinho! porque pra fazer um chegar aqui no brasil é meio complicado, ein?
tomara que dê tudo certo e que eles entreguem o meu standard lá no hotel, rezem por mim! :D

Aceitam sim, desde que seja cartao internacional. Comprei e mandei pra casa de um amigo e depois voltei com ele dentro do aviao num rack 2U.
 
Aceitam sim, desde que seja cartao internacional. Comprei e mandei pra casa de um amigo e depois voltei com ele dentro do aviao num rack 2U.

é cartão internacional sim! espero que mandem pro hotel então! eles ligam pra confirmar endereço ou algo assim? demora muito pra confirmar a compra? porque eu tô começando a ficar com medo do negócio chegar depois que eu já tenha voltado pro brasil (eu volto dia 12 de março) :(
 
Galera. Sou mais um novo colega de AXE FX Ultra. Adorei o brinquedo e estou estudando e testando bastante. Gostaria de me comunicar com os mais experientes para conversar sobre o equipamento e trocar idéias - saliento que não vou incomodar ninguém com perguntas idiotas. É troca de experiências mesmo. Meu email é esmota@terra.com.br. Obrigado. Emerson.
 
Bem vindo ao clube Emerson. Também sou noobie, estou com a Axe faz 2 meses e estou adorando. Sempre bom ter brasileiros com para trocarmos idéias. Primeira dica que posso te dar é pesquisar/experimentar os patches do Axe-change e ficar de olho nos novos patches que aparecem aqui no forum, são excelentes para te dar uma idéia de como funciona a AXE. Meu email é lopes564@hotmail.com.
 
Opa, voltou a ficar movimentado isso aqui!
Eu e meu amigo Iggypop já somos quase uns veteranos nesse troço...HAUHUHUEHUEHE
Minha novidade é que já tô com minha MFC-101, agora posso confirmar que ela existe mesmo. HEHE
Qualquer coisa, só perguntar, tô pronto pra ajudar e aprender com todo mundo aqui.
Abraço
 
TÔ curtindo muito o equipo. O meu MFC ainda não chegou, mas estou conseguindo controlar, provisoriamente, o AXE através do meu POD X3L - claro, com algumas limiatções. Mas ele muda os presets e alguns efeitos, desde que direcionados os midi CCs. Segui a orientação do Angelopes e encomendei a interface midi M-Audio 2x2. Só ainda ainda não consegui fazer funcionar meu velho pedal de expressão (Roland EV 05). Parece que o AXE não reconhece ele. Já li as orientações aqui e do site wiki e não consegui. Provavelmente seja burrice minha. Mas se alguém passou por isso e quiser me ajudar, ... É isso colegas. Grande abraço e felicidades
 
Back
Top Bottom