AXE-FX no Brasil

CARAMBA!

O AXE no Brrasil tá bombando! kkkkkkkkkkkk
Galera, acabei de chegar de NY e trouxe uma Gibson Custom Wine Red na mala! Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Axe + Gibson = WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW HEHE

Será que dá pra cada um falar de onde é pra gente mapear e poder se ajudar mais? Começo eu: moro em Brasília.

Abraço
Alexandre
 
acbarros said:
CARAMBA!

O AXE no Brrasil tá bombando! kkkkkkkkkkkk
Galera, acabei de chegar de NY e trouxe uma Gibson Custom Wine Red na mala! Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Axe + Gibson = WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW HEHE

Será que dá pra cada um falar de onde é pra gente mapear e poder se ajudar mais? Começo eu: moro em Brasília.

Abraço
Alexandre
Parabéns Alexandre! A Les Paul também está na minha lista (uma standard faded, com braço 50s, hmmm ;))
Eu também estou em Brasília :D e tentando formar uma banda!

Olha só, este link (viewtopic.php?f=18&t=5861&hilit=map) tem um mapa dos donos do Axe-Fx pelo mundo. Eu fui o primeiro do Brasil a inscrever embora saiba que sou dos ultimos a ter comprado um. Vão lá e coloquem-se no mapa ;)

Abrax!

David
 
Já me coloquei no mapa!

kaleidoscope, já que você é de BSB, podemos combinar de encontrar e conversar sobre o AXE e, claro, escarafunchar o brinquedo.

Alexandre
 
acbarros said:
Já me coloquei no mapa!

kaleidoscope, já que você é de BSB, podemos combinar de encontrar e conversar sobre o AXE e, claro, escarafunchar o brinquedo.

Alexandre
Dentro!

O 1º AxeFest de Brasília (e do Brasil?) :D
 
Fala pessoal,

Houve uma pequena mudança nos planos, mas não desisti do Axe. Irei pegá-lo só no fim do ano, quando viajo para a terra prometida a passeio. Aproveitarei para pesquisar bastante até lá. Trarei o máximo de acessórios legais para usar com o AXE( interface, Headphone. monitores, etcc.) tanto no meu home studio quanto no palco.

Postem suas experiências, são de grande valia!!!

Até mais!!
 
Um update: recebi o Rocktron 300, fica do caralho com 2x12 Greenbacks. Mas tem que colocar a reatância numas 2h a 3h, o definition lá pelas 12h, aí abre de verdade o som... N"ao tive chance de tocar muito alto, mas em baixos volumes, já soou bem encorpado. Ao contrário do FRFR, o timbre somente melhorava ao aumentar o volume, e não fica "esgoelado" ou estridente rsrs. Essa observação quanto ao FRFR refere-se àquele caso de criarmos patches em baixos volumes - quando aumentamos, não soam da mesma forma, devendo ser regulados com maior pressão sonora... IMHO
Downside: ficamos limitados ao timbre dos falantes que utilizamos. Isso só será um problema se vc realmente precisar de vários cabs... Nesse caso, é melhor utilizar FRFR e IRs ao seu gosto... Sinceramente, eu gosto de ter as duas opções, Axe+FRFR e Axe+Power Amp+Cab! Best of both worlds :lol:
Eu achei que o rack 4U não ficou absurdamente pesado com o Axe, Furman e Rocktron. Ainda estou aguardando o Mesa 50/50 para comparar com o Rocktron. Está em nossos velozes Customs :roll:
Será que pode ficar melhor do que já está? Sinceramente, já estou satisfeito com os timbres que consigo tirar com o Axe, Rocktron e Greenbacks - digamos, com um modelo de JCM800, Plexi, MkIIC+ e o fantástico FAS Lead...
Eu achei que os patches traduziram-se bem do FRFR para o power+cab, não precisei de ajustes adicionais, além de dar o bypass no cab IR e no PEQ.
Desculpem pelo pseudo-review, pois não é um review, mas algumas impressões iniciais.
Abraço!
 
Angelopes said:
Fala pessoal,

Houve uma pequena mudança nos planos, mas não desisti do Axe. Irei pegá-lo só no fim do ano, quando viajo para a terra prometida a passeio. Aproveitarei para pesquisar bastante até lá. Trarei o máximo de acessórios legais para usar com o AXE( interface, Headphone. monitores, etcc.) tanto no meu home studio quanto no palco.

Postem suas experiências, são de grande valia!!!

Até mais!!

Vc deve ser algum monge, ou coisa parecida, se aguentar até o final do ano! :eek:
Monitores FRFR (um par) não seriam pesados pra trazer no avião? Tem uns caras que vendem os RCF 310a no ML a preços razoáveis, não sei se vale a pena trazê-los dos USA! Agora, seria perfeito pra trazer o MFC-101, o Axe, interface...
wow
 
iggypop said:
Angelopes said:
Fala pessoal,

Houve uma pequena mudança nos planos, mas não desisti do Axe. Irei pegá-lo só no fim do ano, quando viajo para a terra prometida a passeio. Aproveitarei para pesquisar bastante até lá. Trarei o máximo de acessórios legais para usar com o AXE( interface, Headphone. monitores, etcc.) tanto no meu home studio quanto no palco.

Postem suas experiências, são de grande valia!!!

Até mais!!

Vc deve ser algum monge, ou coisa parecida, se aguentar até o final do ano! :eek:
Monitores FRFR (um par) não seriam pesados pra trazer no avião? Tem uns caras que vendem os RCF 310a no ML a preços razoáveis, não sei se vale a pena trazê-los dos USA! Agora, seria perfeito pra trazer o MFC-101, o Axe, interface...
wow

iggypop, infelizmente terei que esperar. Estou vendendo parte do meu equipamento, RIG B( Rocktron Piranha, Rocktron Xpression e POD XT Live, irei manter só o power Carvin T100) para ajudar na despesa, por isso resolvi esperar até o fim do ano. Enquanto isso, vou tocando no meu Mark IV(esse eu não vendo) Seria legal trazer o MFC-101, vamos esperar o lançamento.
 
Eu trouxe minhas QSC K12 no avião hehe... só que uma de cada vez. Meu soon to be Ultra acho que não vai mais vir no meio do ano :cry:
Talvez em setembro se um amigo trouxer pra mim ou em janeiro quando for de novo pra lá.
 
Opa, desculpem a demora. Mal meu nao acompanhar o topico como deveria.

Eu sou do Rio de Janeiro.

Tenho usado o Axe-fx com o FCB1010 ligado direto na mesa de som - monitores (por enquanto um microsystem aiwa). Se alguem quiser comprar uma Gibson Nighthawk ou um Fender Blues Deluxe pra ajudar a melhorar as coisas aqui eu agradeço hahah.

Victor
 
Saiu firmware novo e o protótipo do foot novo tbm já saiu!! Putz!! Tomara que até o fim do ano já esteja sendo comercializado!

Pessoal, voces poderiam me indicar opções de audio/MIDI interface para trabalhar com o AXE-FX? Objetivo: gravações de qualidade e atualização de firmware)

Grato

Angelo
 
Cara, não gravei com o AXE ainda, então não posso falar com propriedade sobre interfaces. Contudo, uso a M-AUDIO FAST TRACK ULTRA com um iMac e até hoje não tenho nada a reclamar quanto à atualização de firmware ou a comunicação com o Editor, tudo funciona.

Notícia: comprei outra RCF 310-A! Agora vou fazer patches em estéreo! HEHE
 
Pessoal, agora é oficial!! Minha Ultra já está a caminho da casa de minha amiga, estou contando os dias até dezembro!!

Mais um feliz proprietário da Ultra!!!

Abraço

Angelo Lopes
 
Angelopes said:
Pessoal, agora é oficial!! Minha Ultra já está a caminho da casa de minha amiga, estou contando os dias até dezembro!!

Mais um feliz proprietário da Ultra!!!

Abraço

Angelo Lopes

Fala Angelo! Agora vc poderá pegar teu Axe com o MFC ! Estou com meu Ultra há 9 meses e não conseguiria viver sem ele rsrsrs

Abraço!
 
Back
Top Bottom