Fractal in portuguese

Figas74

Member
Não sei se há muito pessoal aqui que fale português, por isso criei esta tread para podermos falar das nossas experiências na nossa língua!!
 
Muito bom! E usas qual das fantásticas máquinas da fractal? Que tipo de música fazes? Eu tenho um ax8 à uma semana....
 
Tenho um Axe FX II XL+, MFC-101 Mark II, EV-1, Ernie Ball 6166 e recentemente peguei um X-LOAD LB-2. Estou de olho em uma AX8 para usar ao vivo... está complicado levar tudo isto em shows pequenos!!! O que me diz da AX8, vale o investimento?
Tenho uma banda de Death / Splatter.. de uma olhada na minha assinatura que tem link para nossa página no facebook... Tem nos serviços de streaming de musica também... banda Putrefação Cadavérica.
 
Estamos na mesma onda eu toco numa banda de Black chamada Como o Breu e numa de tributo a Amon Amarth. O AX8 é brutal!! Recomendo!
 
Estamos na mesma onda eu toco numa banda de Black chamada Como o Breu e numa de tributo a Amon Amarth. O AX8 é brutal!! Recomendo!
Eita... estou montando uma banda de tributo ao Amon também! Esta banda de black sua tem no spotify/apple music e afins?
Quanto ao AX8, penso nele por ser compacto... levar o axe fx, controlador e afins em show é muito trabalhoso! Não tenho interesse em me desfazer dele, mas sim adquirir um AX8... agora o AXE 3 está, por hora, fora de cogitação! Aqui no Brasil tudo fica muiiiiito caro... como se a cotação do dólar fosse de 6 a 7 para 1.
 
Ainda não posso por links, mas se procurar Como o Breu no bandcamp encontra.
Por agora, uso com um Engl 840/50 e 4x12 tb engl, mas quero reduzir. Amon Amarth é muito bom!! Gods of war no Facebook
 
Olá pessoal...
Tb tenho um Axe Fx 2 XL Plus e uma MFC-101 Mark lll e um power da Matrix .
Sou de Portugal, até que enfim Malta Portuguesa para debater ideias.
 
Olá pessoal.

Sou português e vivo na zona de Lisboa.
Tenho um Fractal AX8 que comprei recentemente. É uma máquina fantástica.

Abraço a todos.
 
Olá pessoal.

Sou português e vivo na zona de Lisboa.
Tenho um Fractal AX8 que comprei recentemente. É uma máquina fantástica.

Abraço a todos.
Boa . Bem vindo ao mundo da qualidade de presets mas tb muita dedicação para fazer bons presets. Eu tenho o Axe fx 2 xL Plus. Abraço
 
E
Ainda não posso por links, mas se procurar Como o Breu no bandcamp encontra.
Por agora, uso com um Engl 840/50 e 4x12 tb engl, mas quero reduzir. Amon Amarth é muito bom!! Gods of war no Facebook
E ae, tudo bem? Vi que lançaram disco novo!!! Gravado com Fractal ou ampli microfonado? Disco ficou bruto! Curti!
 
Back
Top Bottom