Fractal in portuguese

Olá pessoal,

Estou planejando veiajar para o Canada em Junho desse ano e pretendo ficar um pouco mais de 6 meses por lá. Contudo, estou querendo levar meu Axe FX junto. Diferente da guitarra, notebook a qual possuo nota fiscal e poderei declarar sem problemas, o Fractal comprei pelo Mercado Livre.

Alguém já teve experiencia em levar um equipamento usado de mais US 500 sem nota fiscal e conseguir voltar sem problemas?
Meu medo é na volta (se voltar.. rsss) ser taxado. Entendo que equipamentos de uso pessoal, sem etiqueta, ou caixa original é passível de não ser taxado, mas todo cuidado é válido. Pretendo levar o Fractal numa hard-bag da Gator.
 
Obrigado Figas, sem problemas. Realmente é uma situaçào exclusiva referente aos desembaraços alfandegários no Brasil.
Situação delicada heim!!! Numa dessa compensa não levar e comprar um 3 enquanto estiver por lá. Se há risco de ser taxado na volta, melhor q seja um novo... depois q vc voltar, vende um no ML.
 
Situação delicada heim!!! Numa dessa compensa não levar e comprar um 3 enquanto estiver por lá. Se há risco de ser taxado na volta, melhor q seja um novo... depois q vc voltar, vende um no ML.

Pois é, pensei nessa possibilidade também. Apesar de achar o 3 um canhão pra mim, vou acabar pelo menos tentando vender o 2.
 
Back
Top Bottom