Soundcraft is hiding a design flaw in Signature MTK22 mixer

I have the Soundcraft Ui24R. Do you know if there is any commonality as far as USB hardware is concerned? Thanks!
I have that one too. There's a power switch but it's on the side. Pretty much inaccessible when it's built into a rack. The Ui24r s been out for a while now, never read anything about it being failure prone. Mine is for live use so it won't be on for very long at a time.

Awesome piece of kit. Only thing missing is parametric EQ on the sends.

BTW, there's no excuse for being treated that way by cs. Many companies are learning, but this guy didn't get the memo yet.
 
A quick update on this topic -

I have been following conversations about using an Electro-Voice PXM-12MP as an FRFR. One person reported that early versions of the PXM-12MP exhibited an unpleasant artifact as notes decayed. He reported the problem to EV. EV did some checking and agreed that this was a problem. EV found the cause and agreed to fix the problem at no charge even though the person who reported the issue had bought his PXM-12MP used. I have seen a report from at least one other forum member who bought a used PXM-12MP get the same service after contacting EV. This is GREAT customer service. Soundcraft, this is how to create customer loyalty and satisfaction.
 
  1. O cara do suporte original era um idiota e eu provavelmente teria acabado ameaçando sua vida.
  2. Bem-vindo ao mundo nojento da globalização e do controle ESG da ONU
  3. Tenha cuidado com as outras “marcas” que você escolhe, porque a Soundcraft, que é uma marca da Harmon, é uma marca da Samsung. Que também possui as marcas AKG, JBL, Lexicon, Crown, dbx, Harman/Kardon, etc.
  4. Estou feliz por estar no fim da minha vida de compra de equipamentos, porque tenho pena do que aqueles que estão começando estarão lidando. Aprenda também a diferença entre “branding” e empresas reais de propriedade privada individual e compre equipamentos que tenham muito pouca ou nenhuma afiliação com seu país de origem.
  5. Eu sou o único que usa condicionadores de energia e alimentação sequencial para equipamento/estúdio de ponta?
  6. A Soundcraft era uma excelente empresa com uma grande reputação. Estou chateado ao saber que Harmon foi adquirido por mais uma engrenagem (Samsung) no caminho para produzir porcaria e não ficar atrás de seus produtos.
  7. Eu possuo alguns equipamentos sem botão liga / desliga. Eu desligo todo o meu equipamento quando não uso por mais de 12 horas.
  8. Eu poderia continuar, mas a maior lição a aprender é que este é o momento (pode ser tarde demais) para fazer a transição da produção de volta para nossos países de origem. Especialmente aqueles que estão lendo isso nos EUA. Se os últimos dois anos não nos ensinaram esta lição, então estamos condenados. Este era o objetivo de um certo líder alguns anos atrás, mas havia muitos com medo do período de dor econômica enquanto a transição crescia e começava a produzir ganhos econômicos e liberdade. Essas mesmas pessoas também foram facilmente convencidas pela escória gananciosa e corrupta que está ficando rica com essa mentira global. Ironicamente, estamos atualmente experimentando (sofrendo) a mesma e provavelmente pior dor e não ganhando nada com isso. Na verdade, estamos perdendo mais e mais a cada dia. Comece a pensar em períodos de décadas (ou mais) em vez de 2, 4 a 8 anos. Posso garantir que nossos inimigos econômicos pensam em períodos de um século. Inimigos??? Aqueles que estão consolidando toda a manufatura sob um único poder. Você vai comprá-lo e ser feliz mesmo quando for lixo!
  9. Pense nisso e boa sorte.
I just joined this forum to say that I completely agree with you.
 
Back
Top Bottom