Presets Ax8 Worship

depois de horas, tentando alcançar o timbre ideal, cheguei a este predefiniço, que tem fractal sabe muito bem o quanto é trabalhoso para carimbar, devido a tantas parâmetros, hoje estou aqui apresentando a vocês minha lista de presets, àqueles que estão interessados em que favorece, favor deixar o e-mail, o pacote, tem em mais de 40 presets.
 

Attachments

  • Captura de Tela 2018-01-05 às 13.08.17.png
    Captura de Tela 2018-01-05 às 13.08.17.png
    285.1 KB · Views: 58
  • Captura de Tela 2018-01-05 às 13.08.39.png
    Captura de Tela 2018-01-05 às 13.08.39.png
    103.5 KB · Views: 40
depois de horas, tentando alcançar o timbre ideal, cheguei a este predefiniço, que tem fractal sabe muito bem o quanto é trabalhoso para carimbar, devido a tantas parâmetros, hoje estou aqui apresentando a vocês minha lista de presets, àqueles que estão interessados em que favorece, favor deixar o e-mail, o pacote, tem em mais de 40 presets.
after hours, trying to reach the ideal timbre, I arrived at this predefined, that has fractal knows very well how much it is laborious to stamp, due to so many parameters, today I am here presenting to you my list of presets, to those who are interested in that favors, please leave the e-mail, the package, has in more than 40 presets.

Thanks Google Translator
 
depois de horas, tentando alcançar o timbre ideal, cheguei a este predefiniço, que tem fractal sabe muito bem o quanto é trabalhoso para carimbar, devido a tantas parâmetros, hoje estou aqui apresentando a vocês minha lista de presets, àqueles que estão interessados em que favorece, favor deixar o e-mail, o pacote, tem em mais de 40 presets.
Caraca, achei um brasileiro aqui. hahahah eai meu parceiro, bora compartilhar timbres hahaha
grvs.93@gmail.com
 
Hi Gabriel !! I would love to try and see if you would like to share those presets ?

Please let me know. Thanks
 
Is he selling these presets?
He is offering to share these. He’s just asking for your email. But I guess it would be better through dropbox ?

He wants you to send him an email to His and he’ll share


Take care
 
Last edited:
Is it possible for you Gabriel to make a dropbox link to share instead of sending emails ?

Thanks a lot. !!
 
Back
Top Bottom